top of page

BiQU lança kits de extrusão para altas temperaturas

Atualizado: 21 de mai. de 2022

Os novos equipamentos permitem impressão com materiais de engenharia como poliamida, policarbonato, PEI/Ultem e até mesmo PEEK

Segundo artigo publicado na na 3D Printing Indutry por Kubi Sertoglu a fabrianca de impressoras 3D chinesa BIQU lançou em 2022 as novas extrusoras H2O e H2 500℃ da empresa são caracterizadas por suas capacidades de processamento de filamentos de alta temperatura, apresentando uma temperatura máxima de bico de até 500℃ cada.



Embora as duas novas ofertas sejam praticamente idênticas, elas diferem em suas eficiências de resfriamento e dissipação de calor. O H2 500℃ é equipado com um sistema de resfriamento baseado em ventilador, enquanto o extrusor H2O vem completo com um kit de resfriamento de água dedicado, permitindo que ele mantenha um perfil de temperatura mais frio por longos períodos de tempo.


Os últimos lançamentos da empresa foram desenvolvidos para clientes que buscam produção de peças de alto desempenho com orçamento limitado. As extrusoras H2O e H2 500℃ são compatíveis com uma variedade de impressoras 3D desktop de nível de consumidor, incluindo a Creality Ender-3, CR10, BIQU B1 e muito mais.


Para saber mais acesse 3D Pinting Industry


Sobre a BUQI


Fundada em Shenzhen, Guangdong em 2019, A BIQU tem se dedicado a se tornar a líder do consumidor global de desktops indústria de impressoras 3D de nível. Baseado em excelente tecnologia e excelente criatividade, os produtos da BIQU têm sido populares entre 100 países em todo o mundo, fornecendo aparelhos completos e soluções abrangentes para vários criadores. (Fonte: https://www.biqu.equipment/ )

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page